sexta-feira, 5 de março de 2010

A melhor bunda de todos os tempos da ultima semana

- Nossa, flor, hoje eu vi uma traseira de...
- Que traseira você viu, Pedro ?!
- A mais linda que eu vi nos últimos anos...
- Quer dizer então que você viu uma bunda e gostou ?
- Bunda ? Eu não gosto de chamar assim, mas se você chama, que seja bunda.E sim,era incrível !
- Melhor que a minha, é ?
- Ah, não da pra se comparar as duas coisas,pô.Aquela era uma que todo homem queria ter.
- E se você tivesse oportunidade, hein?
- Não pensaria duas vezes ! Haha, desde então, não deixo de me imaginar dentro do c...
- E por que não entrou de uma vez, safado ?!
- Se acha que eu tenho todo esse cacife, amor ? No mínimo aquela "bunda" tinha custado uma fortuna...
- E ainda tinha que pagar !
- Claro, pagando-se pouco é que não se arranja uma daquelas.
- Ah é ?
- É.
- Então, seu filho de uma puta, você viu uma bunda,muito melhor que a minha e ainda por cima não pensaria duas vezes em entrar nela, mesmo pagando caro?!...Pedro, você tá me ouvindo?!
- Perai, perai, amor...Olha ali na rua, a traseira que eu tava te falando.Ai,esse Opala 73 me causa vertigens !

Um comentário: